Site Loader

A ‘Família Dadinho’ cresceu e trouxe novidades para os amantes dos quadradinhos de amendoim.

O mix de produtos da marca aposta em uma linha, que já conta com: wafer, bombons, creme e a linha food service.

O Dadinho Duo combina perfeitamente a versão tradicional com chocolate, a combinação de wafer crocante recheado com creme dadinho e coberto com chocolate ao leite fica a cargo do Dadinho Roll.

O Dadinho Tribombom apresenta uma base de wafer com três bombons recheados de creme de dadinho e finalizado com a cobertura de chocolate ao leite no mesmo estilo do bombom tradicional.

Mirando no público que busca a alimentação saudável a marca inova com o lançamento do Dadinho Zero, sem adição de açúcar, no mesmo formato do Dadinho tradicional, porém com nova fórmula, mantendo o sabor delicioso da versão original.

O Dadinho reapareceu no mercado com um novo posicionamento e a cada ano aumenta as linhas com participação ativa nas mídias sociais visando conquistar ainda mais o público jovem.

Há 3 anos, a marca deu início a uma série de novos lançamentos derivados do tradicional quadradinho de amendoim, assim como produtos aliados ao chocolate.

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Deixe uma resposta