Site Loader

Na briga com Bob’s e McDonald’s, o Burger King anunciou uma nova opção em seu menu que oferece batata frita com calda crocante de Ovomaltine.

As Chocofritas Ovomaltine, como são chamadas pelo restaurante, serão oferecidas por tempo limitado e recebem a mesma cauda de Ovomaltine utilizada pela rede em sobremesas como a casquinha recheada e o sundae.

As batatas podem ser pedidas por R$ 7,50 ou com desconto no combo com hambúrguer e refrigerante.

“Sabemos que já é hábito de muito dos nossos consumidores algumas combinações como esta, como mergulhar a batata frita no sundae, por exemplo”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King.

“E a ideia desse produto é resultado de mais uma fusão de produtos que deu muito certo. As Chocofritas Ovomaltine tem um sabor único e esperamos que os nossos clientes gostem”.

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Deixe uma resposta